E assim "nasce" a nova Optimus. A empresa anuncia assim a tão esperada mudança que hoje cobriu as ruas de Lisboa e não só em tons de um Laranja forte e "quente". A sua nova imagem totalmente inovadora com um renovado tom e um lettering mais estilizado tem como objectivo identificar uma nova Optimus virada para o cliente em si, e as suas necessidades no geral , daí a nova assinatura :« De que é que precisas?»
Com esta mudança criada pela Euro RSCG, a Optimus lança hoje também uma nova campanha publicitária, que estará presente em TV e Rádio acompanhada com a energia de " Tonight I Have to Leave it" grupo Sueco (Shout ouT).
Com esta mudança criada pela Euro RSCG, a Optimus lança hoje também uma nova campanha publicitária, que estará presente em TV e Rádio acompanhada com a energia de " Tonight I Have to Leave it" grupo Sueco (Shout ouT).
Imprensa, e acção On-line está também presente neste nova mudança.
Com tudo para nós existe uns pontos a focar ,pois a nova imagem pareçe-nos ter um toque de Galp Energia\ Netcabo.
Será????
Com tudo para nós existe uns pontos a focar ,pois a nova imagem pareçe-nos ter um toque de Galp Energia\ Netcabo.
Será????
Apresentação Rebranding ontem no Parque da Nações.
~
4 comentários:
sem falar do magma style edp 5d...
sinceramente não gostei. para o tal "maior rebranding da história portuguesa" fica muito mas muito aquém das expectativas.
a Optimus já teve bem melhor... E sem rebrandings.
Também quando vi pela primeira vez sem o nome da operadora pensava que era Netcabo.
Mas a ideia no fundo esta aceitavél.
Acho que o símbolo muito bom porque no fundo pode ser alterado de muitas formas, de maneira a dar ideia de movimento...
Embora goste do novo grafismo, tenho de admitir que assim que vi, pensei imediatamente na Netcabo e na Galp. Como eu, muito mais gente, o que no fundo é tudo menos positivo para a marca.
Nos últimos tempos a Optimus tem gasto rios de dinheiro em viagens ao Amazonas e outras paragens paradisíacas, tudo numa tentativa desenfreada de conseguir "sair do quadrado", mas parece-me que têm saído sempre furadas, as tentativas de se impor.
Quanto a mim, ainda não é desta que conseguirão alterar o sentido do mercado nacional de telecomunicações móveis.
Enviar um comentário