sábado, 26 de janeiro de 2008

Modo original de apresentar a Ante-Estreia de "Cloverfield" pela Yorn



Não estamos aqui para divulgar a estreia de um novo filme, mas sim, a maneira original que a Yorn pensou para o local da ante-estreia deste filme.
Depois de vários meses em segredo e após o sucesso de bilheteira nos Estados Unidos, “Nome de Código: Cloverfield” teve a sua ante-estreia em Portugal na cave da estação do metro do Terreiro do Paço. Segundo a Lusomundo, “a escolha inédita do espaço para a primeira projecção do filme foi pensada em função de uma das cenas que retrata uma fuga num túnel da estação de metro de Manhattan”.
A Yorn lançou o desafiou aos seus clientes, através de uma campanha divulgada na rádio, no seu portal da Internet e via SMS, pedindo que a partir das 21h00 comparecessem no local. Os primeiros 150 utilizadores tiveram direito a um convite duplo, uma mochila Eastpack e uma t-shirt. A pouco menos de uma hora do início da sessão, os ingressos estavam esgotados.

Quem disse que haviam ideias impossíveis??

Gestora de produto da Vodafone Portugal: Inês Borges

Sem comentários: