quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Fábrica da Felicidade - Coca-Cola 2008

Quem não se lembra do tão esperado spot Coca-Cola em 2006\2007"!
Na sequencia deste, estreia hoje a sequela do spot «Happiness Factory - Fábrica da Felicidade que é mostrada em forma de uma curta-metragem de três minutos e 35 segundos.
No entanto o"Teaser" da campanha começou a ser exibido na ultima semana do ano em simultâneo nos três canais generalistas, em horário nobre.
Este anúncio marca o regresso das personagens animadas do universo de fantasia ligada a marca, e que conta as aventuras de um dos trabalhadores do mundo mágico, em busca da fonte da Coca-Cola.
Recordamos que o primeiro «Happiness Factory» lançada em 2006 ,somou prémios em inúmeros festivais internacionais de publicidade.
Este foi desenvolvido pela Wieden+Kennedy Amesterdão. O spot envolveu uma equipa de 50 animadores 3D da PSYOP, atelier especializado em animação digital, e recorreu à tecnologia state-of-art.

Com esta nova aposta cheia de interactividade a multinacional norte-americana criou um novo site da marca que remete para a Fábrica da Felicidade e para os personagens que povoam aquele universo, como este conceito liga-nos a um mundo diferente, também o mundo virtual no Second Life recebeu esta estreia Mundial.

Resta saber se o impacto deste, será ainda melhor do que do ano passado...
Spot 2006\2007

Spot 2007/2008

EStreia SECOND LIFE

Sem comentários: