domingo, 27 de janeiro de 2008

"O serviço telefónico da TV Cabo, que conta com uma média de 600 novas adesões por dia e um total de cerca de 84 mil clientes, aponta esse crescimento em grande parte ao facto de ser possível aderir ao serviço mantendo o mesmo número. É esta portabilidade que está a ser comunicada na nova campanha publicitária da marca.

Activa até 29 de Fevereiro, a campanha é da responsabilidade da BBDO, marcando presença em televisão - tanto nos canais generalistas como no cabo -, salas de cinema Lusomundo, imprensa diária e semanal, rádio, outdoor e Internet. O investimento ronda os quatro milhões de euros."
in briefing.


Pois a mim, também não me custa nada comentar e opinar este novo filme da BBDO. Aproveitando o bom insight da campanha, este spot consegue apanhar momentos-chave da vida de uma família numerosa. Gosto.

1 comentário:

Anónimo disse...

desculpem mas o Guarda Roupa, e Cabelos estão pessimos! A familia tem um ar bem infeliz!! Muito fraco!!A ideia é bem gira mas a Produção do pior!