sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

continente - musical 2008



Os hipermercados Continente terminam o ano de 2007 com um novo anúncio, da autoria da Euro RSCG, num musical bem ao estilo Broadway.
Esta vertente de espetáculo pretende atingir um grande conjunto de consumidores, independentemente do sexo ou grupo social. Afinal a maioria da população consumidora das grandes superficies gosta de espectáculo. Porém temos que ter cuidado quando fazemos uma campanha tão glamourosa, pois o preço continua a ser a peça fundamental dos hipermercados, e falar em promoções neste ambiente é no minímo confuso. Por fim, na minha opinião, a voz de Wanda Suart não está bem sincronizada com os bailarinos, parecendo muito falso e sem a qualidade que merecia.

Esta é a nova linha de comunicação dos hipermercados da Sonae, que adere ao entretenimento e escolhe uma assinatura próxima de uma canção de José Cid.
Voz: Wanda Suart
Jingle produzido: Manuel Faria (ex-Trovante) e composto por Artur Costa
Coreografia do filme (dançado do princípio ao fim): Marco de Camillis e interpretada por um corpo de 35 bailarinos, vestidos pela Arranca Corações, que para isso fez vir de Londres a quase totalidade do guarda-roupa.

Sem comentários: