sábado, 17 de maio de 2008

Vencedores Publidevoradores 2008 (1º Lugar de Criatividade)

Operação PUBLIdevoradores - Rescaldo

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a todos aqueles que marcaram a sua presença connosco, no festival PUBLIdevoradores. A vocês, o nosso muito obrigado!

Penso que falo em nome do grupo (DevoraDOOZE), quando digo que, foi sem dúvida uma experiência única e que redobrou o espírito de equipa e camaradagem que existia e continuará a existir em nós. Adorámos cada filmagem, cada tarde perdida, cada refeição à pressa, tudo... É isto, que queremos fazer, e é isto que iremos continuar a "tentar" fazer, publicidade!

Gostaria também de agradecer a todos aqueles que de uma forma ou de outra, directa ou indirectamente, nos ajudaram a conseguir este que foi o nosso objectivo primordial: ganhar o concurso de criatividade. Obrigado, a toda a direcção do IADE, em especial ao Director António Ferro, que foi incansável e super prestável em todo o processo, um muito obrigado também, ao departamento de Audiovisuais do IADE, em particular ao Paulo, que nos ajudou imenso com o spot para TV, e também ao Sr. Professor Manuel Sequeiros da Intervoz, com o spot de rádio. Todos eles foram impecáveis e sem dúvida que enalteceram o nosso trabalho/projecto.
Penso que a nível de eficácia a nossa campanha dificilmente teria sido melhor, sem a ajuda de todos os nossos colegas, que aderiram em massa, por isso mesmo, o nosso muito obrigado a eles também.

É agora altura de referir, que somos alunos finalistas do curso de Marketing e Publicidade, com opção em Publicidade e Comunicação Empresarial, no IADE. E sim, estamos à procura de estágio ou emprego, por isso, se tiver algo para nós, por favor não hesite, porque nós certamente não o faremos.
Pode entrar em contacto connosco, através do nosso email: devoradooze@hotmail.com.




E agora, os meus agradecimentos: Obrigado Rita, Patrícia e Bruno, somos um grande grupo de colegas e acima de tudo de amigos, que gostam de publicidade. Obrigado também a todos os nossos amigos e colegas que participaram nesta nossa "aventura", aos nossos familiares e a todos aqueles que nos apoiaram ao longo de toda a campanha.

Anything, just give us a call:



Sem comentários: