sábado, 26 de abril de 2008

Manifesta-te connosco!


Porque a competição saudável, sempre foi de louvar, achámos que só agora se deveria colocar o spot para TV, da nossa campanha. Neste "mundo", só sobressai quem inova... Don't imitate, inovate!
Adoramos o que fazemos e sabemos o que queremos fazer, obrigado a todos aqueles que de uma forma ou de outra se inspiram em nós e nas nossas peças, é para eles que trabalhamos.


Aqui, vos damos a conhecer os devoraDOOZE.



Released: May 2008
Advertiser: Publidevoradores 2008
Agency: devoraDOOZE\\Grupo Twelved
Soundtrack: Shout Out Louds - Shut Your Eyes
-
Veja o vídeo com boa qualidade.
Para tal, clique em "watch in high quality", por debaixo dos "Views".


OS CONVITES JÁ FORAM ENVIADOS!

ATENÇÃO: Consultem por favor, a caixa de "lixo electrónico/publicidade não solicitada", dos vossos emails, provavelmente será lá que irão encontrar o mail emitido pelo sistema do PUBLIdevoradores, com o vosso convite. Agora, a única coisa que têm de fazer, é imprimir e fazerem-se acompanhar do respectivo convite bem como de um comprovativo de como estudam, e pronto, têm entrada gratuita garantida no festival! Nada mais simples. :)

Se ainda não recebeste o teu convite, então entra em contacto connosco através do endereço de correio electrónico: devoradooze@hotmail.com.




Queres ir ao PUBLIdevoradores à BORLA!? Então, este post é para ti. É muito simples, basta que sejas aluno do secundário ou universitário e que nos envies um email, para o endereço electrónico:
Devoradooze@hotmail.com, com o teu nome e escola\faculdade, pronto já está! É fácil, não é!?







\\ Dia 16, vem manifestar-te connosco no ISCTE! - (ver mapa)



\\Teaser 1




\\Teaser 2



\\ Making Of


Sem comentários: