A Skip apresenta uma nova campanha institucional que pretende alertar os pais para a importância de brincar ao ar livre. Para isso utiliza metaforicamente um robot que simboliza a criança que não saí de casa para brincar, para se "sujar", basicamente, para VIVER. Assim, este robot ao ter contacto com a natureza transforma-se numa criança feliz, que descobre o verdadeiro sentido das palavras Liberdade e Felicidade. Seguindo o conceito de "é bom sujar-se" a skip lança esta campanha alertando o direito de a criança poder ser criança e que o contacto com a natureza é fundamental para o seu desenvolvimento psicológico e físico.
Campanha está muito bem conseguida, sendo que a mensagem é pertinente e inteligente.
sábado, 16 de fevereiro de 2008
Skip : "Toda a criança tem o direito a ser criança"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Boas. Gostava de saber o nome da musica do anuncio da Skip. Será que podem ajudaR?
Obrigado
ola..qual o nome da musica deste fantastico anuncio?
Obrigadooo
Enviar um comentário