sábado, 2 de fevereiro de 2008

Pepsi : Magnetic Attraction Super Bowl 2008

Super Bowl2008..


A marca Pepsi como toda gente conheçe não comunica muito na Europa, uma vez que o principal concorrente, ou seja, a Coca-Cola tem um posicionamento mais sólido.
Isto não aconteçe na América onde quase toda a comunicação ligada ao " mundo" dos refrigerantes remetem para eventos desportivos e não só,patrocinados, diga-mos assim pela Pepsi.
Neste Spot Justin Timberlake deu a cara como foco de uma promoção com o nome "Pepsi music Magnetic Attraction", um dos anúncios a serem lançados no Super Bowl.
Com tudo este anuncia a promoção da Pepsi e da Amazon que dá milhares de musicas, TVs de alta definição e milhares de prémios.


Magnetic Attraction BBDO foi desenvolvido em Nova York, pelo director criativo oficial David Lubars e Bill Bruce, director executivo criativo Don Schneider, art director Matt Vescovo, copywriter Dan Rollman, música produtor Loren Parkins e produtor executivo Hyatt Choate. Filmagem pelo diretor Craig Gillespie via MJZ com o director de fotografia Chris Soos. Editor foi Tom Muldoon no Nomad. Música foi organizada Sound Lounge.

Sem comentários: