sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Modelo - Dedos

É por isto, que eu vou ao Modelo:


Desenganem-se os mais perversos, que não estou a falar da rapariga (gira, por sinal), estou, e isso sim, a falar dos preços!


Um campanha com assinatura da Fuel, para a linha de supermercados Modelo (grupo Sonae), que não nos traz nada de novo, apenas o velho cliché do preço, que pelos vistos, é algo que todas as restantes marcas/empresas do ramo, têm em comum: preços mais baixos, que a concorrência. Resta saber, é em quê e qual delas é que realmente é "A" mais barata? Será o Pingo Doce, com a Rita Blanco? Será o Mini-preço com os neuróniso? Será? Será...?

E agora pergunto-vos eu: Meus caros, será que não já é altura de arranjar um insight novo?

Ficha Técnica:

Agência: Fuel
Cliente: Modelo
Título: Dedos
Criação: António Silva, Marcelo Lourenço, Pedro Bexiga e Richard Warrell
TV Producer: Miguel Barbosa
Produtora: Show Off
Realização: Alexandre Montenegro

1 comentário:

B. disse...

Mudou o modelo de agência para isto. Enfim.