terça-feira, 24 de abril de 2007

Worten - Duplo

Que o dinheiro custa a ganhar, já toda gente sabia. Mas o que nem toda gente sabe é que foi a partir da ideia do duplo, que faz todo o trabalho árduo para o actor principal (e ainda fica com os louros), que a Worten quis demonstrar a facilidade com que se podem ter bons preços sem muito ou nenhum esforço. Seja você o actor principal, deixe que a Worten se encarregue do trabalho de duplo.


Sob o lema "Aqui o seu velho electrodoméstico vale dinheiro", a nova campanha, "permite aos seus clientes trocar produtos usados por novos, a preços vantajosos".
"O dinheiro custa a ganhar, não custa? Venha à campanha de trocas Worten e compre tudo aos melhores preços" é o slogan da campanha que estará na televisão, rádio, outdoor, folheto e comunicação de loja, num investimento que ultrapassa os 1,7 milhões de euros.

Ficha Técnica:

Agência: McCann;
Anunciante: Worten;
Produto: Campanha Trocas;
Directores Criativos: Diogo Anahory / José Carlos Bomtempo;
Redactor: João Taveira;
Director de Arte: Zeca;
Produtor TV: Bruno Carvalho;
Executivo de Contas: Soraya Mittica;
Produtora: Krypton;
Realizador: Rogério Boldt;
Som: Indigo.

Sem comentários: