quarta-feira, 25 de abril de 2007

Is there anybody outhere?

Muitos, ou alguns, pronto, pelo menos aqueles que estiverem a ler isto agora, estarão a questionar-se do porquê deste texto. A questão é simples e directa: Porquê!? Aliás, para quê!? Talvez, não consiga responder a essa pergunta, mas com certeza terei despertado a vossa atenção, para algo que me tem assombrado nos últimos tempos, a quando a minha vinda para o blog 12D: "Mas quem visita o blog afinal!?"

Quantos de vocês, realmente visitaram o nosso blog mais do que uma vez? Porquê? Quem são vocês? O que fazem? Que ligação têm com a publicidade? Porquê?

Antes de saber as vossas respostas, irei eu próprio responder a algumas dessas perguntas.

Chamo-me Alexandre Cabrita, tenho 22 anos, estudante universitário de profissão, e antes de frequentar o curso de Marketing e Publicidade no IADE, estudei 3 anos na FCT da UNL em Eng. Elect. e de Comp. foi a minha fase gótica da vida, há quem experimente drogas, eu fiquei-me pelos computadores, bem mais naïf! Após encontrar a "luz", decidi mudar de ares e integrar o curso de publicidade, visto que desde sempre tive a paixão pelo meio e pela comunicação. Apaixonado pela natureza e pela vida, sou antes de mais nada um jovem divertido e bem humorado com a vida e com os outros. Gosto de impressionar e de inovar, sempre respondendo às necessidades e ao problema de comunicação dos meus amigos! (Esta é para si, Alex D'Arte, se me estiver a ler...)
É com muito gosto que vos trago, um pouco da minha (leia-se, ainda muito pouca) "cultura-publicitária", a cada spot, anúncio ou até mesmo como neste caso, palavras.
Espero, tal como os meus colegas Rita e Bruno, puder continuar a contar com a vossa presença assídua no blog, e esperemos sinceramente que se divirtam pelo menos tanto quanto nós.

E participem, comentem, nem que seja através de críticas, mas façam-se notar, porque afinal é também para vós que comunicamos.

Um bem haja a todos e obrigado pelo vosso tempo e atenção.

3 comentários:

Anónimo disse...

olááá coleguinhas...bem antes de mais quero dar vos uma opinião. Visto que se trata de um blog de publicidade, acho k poderiam divulgar alguns festivais da area e fazer um genero de resumo do que se passou...visto k nos estamos sp lá. Como não posso deixar de referir o clube dos criativos de portugal aproxima-se e acho que seria importante a vossa presença lá (pa eu não ir sozinha, pois era a única no ano passado) portanto aki vai nos proximos dias 7,8,9,10 e 11 de maio no cinema sao jorge "ckube dos criativos de portugal) ( so espero é k este ano o jantar seja melhor) beijos e alguma coisa é so apitar

Alx disse...

O último a comentar é um ovo podre!

Anónimo disse...

estou a ler sim senhor. obrigado pela referência. :)