"A vida é um mundo de possibilidades", é este o novo conceito da Pepsi. E o seu spot, leva-nos a um novo desafio, que podem conhecer no site pepsiblog.waynext.com. Basicamente consiste em realizar uma história, pegando num dos 6 destinos possíveis, que o filme oferece, e partir daí desenvolver através de vídeo ou guião, o melhor final possível.
O filme está dividido em 6 ecrãs. Em cada ecrã o mesmo intérprete bebe uma lata diferente de Pepsi. Depois deixa a loja e percorre a rua encontrando-se com 6 possibilidades distintas de alterar o seu Destino. Por vezes parece que nada de novo ou extraordinário nos acontece, mas a verdade é que a vida é um mundo de possibilidades, mais ou menos aparentes, que passam por nós todos os dias. Cabe-nos a nós afinal e com um pouco de sorte mudar o rumo das coisas. E cabe à Pepsi despertar em nós isso mesmo.
Ficha Técnica:
Agência: CLM BBDO;
Director Criativo: Anne de Maupéou;
Director de Arte: David Bertram;
Copywriter: Leo Berne.
Sem comentários:
Enviar um comentário