sábado, 24 de novembro de 2007

Alfredo - Worten



Já reparou no novo posicionamento da worten?! A worten hoje quer posicionar-se como a melhor na categoria de Preço, quer que identifiquemos imediatamente a Worten à categoria... É isto que a worten tem vindo a fazer à uns tempos para cá, lançando esta campanha onde diz sempre que o seu "forte é o Preço".. Repetindo esta afirmação inumeras vezes passa mesmo a ser "verdade". Vamos ver se funciona, pois jogar apenas com o preço é perigoso, muitas vezes associamos preços baixos com fraca qualidade, pois como o bom português diz: "Quando a esmola é muita o pobre desconfia".

Quanto à campanha em si, o insight é bom e o slogan fica definitivamente na cabeça.


Cliente: Worten
Título: Alfredo
Produto: Crédito Worten
Agência: Fuel Lisboa
Criativos: Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga
Produtor da Fuel: Miguel Barbosa
Realizador: Paul de la Sierra
Produtora: Sync

Sem comentários: