Quem não se lembra da campanha de sensibilização que ganhou prémios e foi falada em todo o Mundo, em que eram colocados letreiros a dizer : "Taxi" em cima de carros que tivessem estacionados em zonas de diversão nocturna em Lisboa.
Aqui vai mais uma campanha de sensibilização que promete dar que falar pelos melhores motivos:
"Selo de Segurança" é uma das peças que integra a campanha de sensibilização, criada pela MediaWay, para a Associação Salvador. A lembrar um selo de segurança, este electroestático colocado na ranhura da porta do condutor, aconselha os automobilistas a não quebrar a segurança nas estradas, se a noite tiver sido em exagero.
Já a campanha "Teste do balão" é mais uma acção de sensibilização criada pela mesma agência para a mesma associação, com os mesmos fins. Tinha como objectivo sensibilizar os jovens para os efeitos do alcool e como podem afectar as suas vidas se conduzirem. Quando insuflados, os balões deixavam alguns conselhos:
- "Gasta dinheiro em taxis. Não pegues no carro"
- "Faz a festa toda. Não pegues no carro"
- "Faz as figuras que quiseres. Não pegues no carro"
Agência: MediaWay
Cliente: Associação Salvador
Director Criativo: Marco Leal
Copywriter: Jorge Meneses
domingo, 18 de janeiro de 2009
Selo de Segurança e o teste do balão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário