domingo, 21 de dezembro de 2008

Experiência em Londres

Estou de volta! É verdade, passado estes meses de viagem estou de volta para divulgar algumas das novidades de Londres!

Quem vive em londres tem que passar sempre no metro, nem que seja duas vezes por dia. Logo é um optimo local para comunicar, desde mupis nas escadas rolantes, ate projectores perto da linha de metro, vale tudo. Considero que em Portugal deveria-se investir mais neste local, pois também é um dos meios de transporte mais concorridos.



Quem está a apostar numa comunicação mais jovem e arrojada é a windows, em que por toda a cidade nos deparamos com mupis, Outdoors, imprensa e muito mais. Todos têm em comum a irreverência e a tentativa de mostrar que o PC também pode ser "cool" e "trendy". Aqui vos deixo um exemplo:



Não tive a oportunidade de fotografar mais exemplos, como por exemplo os outdoors com Nerd, musico e empresario musical pop e rap, em que ele admite : "Sou um PC". Como ele mais celebridades mediaticas deram a cara para dizer k eram PCs e estavam no Mundo artistico. Esta campanha é uma tentativa de mudar a imagem de PC sendo uma tarefa dificil. Pois na mente dos consumidores a MAC é a marca jovem e trendy, e o PC é aborrecido e envelhecido. Vamos ver a resposta da Apple.

Sem comentários: