sábado, 6 de setembro de 2008

Regresso às Aulas

Regresso às aulas Jumbo


Regresso às aulas do Jumbo, criado pela BBDO.

Regresso às aulas Modelo


Agência: Fuel
Cliente: Modelo
Criativos: Richard Warrell e António Silva
Direcção Criativa: Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga
Produtora: Show Off
Realização: Alexandre Montenegro e Luciano Ottani
Produção TV: Miguel Barbosa
Música
Lemon 8 Lemon 8 Remix
Cd Cherrymoon-Vol2

O regresso às aulas pode ser algo bem complicado, dentro dos mil estojos, das quinhentas canetas, o que escolher?! Aqui temos duas campanhas com estilo completamente diferente, um remete para a inocencia e para o preço, ou seja vai direitinho para a cabeça dos pais e não das crianças. Já o segundo exemplo tem um grafismo completamente diferente, remete para as series de televisão como morangos com açucar e rebeldes, onde os jovens têm o poder e têm estilo. Este ultimo exemplo claramente que quer atraír os jovens e não tanto os pais. Agora a questão é, qual a melhor estratégia: alcançar os pais ou os filhos.. Também gostaria de saber..

Sem comentários: