sábado, 29 de setembro de 2007

Orgulho Nacional em Ruby e ja agora... Em Publicidade..



Algumas empresas da área da publicidade, que preferem manter o anonimato, juntaram-se para agradecer aos Lobos, depois da participação da equipa de rubgy no Campeonato do Mundo. A isto não se deve apenas ao facto de terem sido a única equipa amadora no campeonato de Ruby, mas sim pela sua postura, dedicação e empenho até ao último segundo em cada encontro, honrando toda a Nação. Este grupo de anónimos que afirma mover-se sem qualquer interesse comercial, decidiu antes do jogo com a Nova Zelândia, unir-se numa campanha publicitária de agradecimento e de boas-vindas aos jogadores. Por isso desde a noite de terça-feira, 25 de Setembro, estão nos meios outdoor e imprensa alguns anúncios que agradecem o desempenho da equipa nacional. Os mupis podem ser vistos nas estações de metro e comboio nas cidades de Lisboa e Porto.

Esta febre de orgulho nacional foi muito promovida por campanhas de várias marcas Portuguesas, tais como:
Caixa Geral de Depósitos, Super Bock sem álcool ( principais parceiros da Selecção Nacional de Rugby)
Entre os patrocinadores oficiais encontram-se também a Volkswagen, Quebramar, Hotéis Vila Galé, Gilbert, The Famouse Grouse, Pousadas de Juventude, Fonte da Fraga, Powerade e Gold Nutrition.
Quem diria que um desporto aparentemente desconhecido pelo público Português pudesse criar esta eforia publicitária!

2 comentários:

Alx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alx disse...

Quem haveria de dizer. :)

Muito bom. Estás de parabéns, colega e amiga Rita! :D