domingo, 24 de junho de 2007

Frize - Sprint

Com investimento de pouco mais de dois milhões de euros no desenvolvimento e produção dos novos sabores, a Frize reservou para comunicação (até ao final e do ano e a preços de tabela), um investimento na ordem dos seis milhões de euros.
E em comunicação publicitária, o spot «Sprint», uma criação da equipa da McCann-Erickson, que está na televisão desde dia 5 deste mês, é o primeiro trabalho para incentivar os consumidores a livrarem-se das outras águas.
Filmado em Barcelona, pela equipa da Garage e com realização de João Nuno Pinto, o filme marca uma nova etapa na comunicação da marca ainda que continue a apostar num registo exagerado e caricato. E é neste tom que mostra o que os fiéis consumidores de Frize são capazes de fazer para se livrarem de outras marcas e procurarem as novas Frize.

Ficha Técnica:

Agência: McCann
Anunciante: Frize
Directores Criativos: Diogo Anahory / José Carlos Bomtempo
Redactor: Emerson Braga
Director de Arte: André Lopes
Produtor TV: Nuno Calado
Executivo de Contas: Célia Felix
Produtora: Garage
Realizador: João Nuno Pinto.

Sem comentários: