Achas sexy um homem de barba?! Achas que está na moda?! O que é que isso importa, se nenhuma mulher gosta de beijar uma barba de 3 dias...?!
Entra na página de fãs da Associação de Ajuda ao Homem-Lixa! Deixa a tua opinião ou testemunho. Todos juntos vamos converter os Homens-Lixa de Portugal!
Seis actores disfarçados invadiram uma mercearia no Queens e em três minutos, uma pequena coreografia e um espectáculo estilo Broadway deixaram todos sem palavras
Blog Action Day é um evento anual realizado no dia 15 de Outubro.Este conceito tem como forma reunir o máximo de blogues de todo o mundo, com o objectivo de provocar a discussão em torno de uma questão de importância global.
Nesta quinta-feira, milhares de blogs de mais de cem países falarão sobre o mesmo assunto: Mudanças climáticas. É a terceira edição do Blog Action Day (BAD), um movimento on-line que espera atingir 14 milhões de leitores em todo o mundo em defesa do meio ambiente.
Blog Action Day 2009 será um dos maiores eventos de sempre na mudança social na Web.
"O que temos em comum? Uma rede de sete milhões onde encontramos pessoas que nem imaginamos que existem". Este é o mote da nova campanha publicitária da TMN, para assinalar sete milhões de clientes. A agência de publicidade Partners, decidiu transformar algumas personalidades portuguesas, recorrendo a um ‘software' de montagem, que mistura partes do rosto de alguns pares de famosos.
A campanha "Originais TMN" divide-se em três "spots", que contam com a participação de Rui Costa e Sá Pinto, ou Sá Costa, Inês Castelo Branco e Lúcia Moniz, ou Inês Moniz, e Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela, ou Ricardo Quintela (ver vídeos em baixo).