quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ZON Mobile - Ópera



La ZON é Mobile... la la la la... Pronto, já chega.

Foi refrescante, esta nova campanha da ZON (TV Cabo). Com um "recheio" de 40 figurantes e 5 cantores de ópera, este filme teve como "palco" o Teatro São Carlos em Lisboa, e apresenta-se da forma que todos puderam constatar. Gostei. Parabéns, BBDO.

Ficha Técnica:
Produto: ZON Mobile
Título: Ópera
Agência: BBDO
Duração: 40''
Produtora: Garage.

sábado, 25 de outubro de 2008

Novas Oportunidades

Uma iniciativa conjunta do Ministério da Educação e Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social, no âmbito do projecto Novas Oportunidades. A 3ª fase da Campanha, já em divulgação em vários meios de comunicação, nomeadamente na televisão, incentiva as pessoas que deixaram os estudos para trás, de os continuar e a não abandonar o seu sonho apostando na sua formação.
Esta campanha conta já com alguns testemunhos reais de sucesso,Tratando-se de um projecto pioneiro, de âmbito nacional, que pretende mudar definitivamente a mentalidade portuguesa, fomentando a qualificação dos jovense outros.

Visite o site oficial da campanha para ver além de outros spots, mais informações sobre o assunto, tudo em: novasoportunidades.gov.pt.


Spots\ testemunhos

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"A Minha Geração"



Teaser







"A Minha Geração", assim se chama o novo programa da RTP1 com apresentação de Catarina Furtado.

Brandia Central.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Washing - M&M's

sábado, 11 de outubro de 2008

ORF Humanitarian Broadcasting: Wheel Chair



De alguma maneira a maioria de nós acha que nunca nos poderá acontecer tal coisa.- Para fazer com que as pessoas mudem a sua maneira de pensar, esta agência decidiu fazer uma experiência mostrando que toda gente pode ser ser afectado. Assim, colocaram um espelho especial feito de acrílico em paragens de autocarro.
Assim as pessoas que estavam à espera do autocarro viam-se sentadas num cadeira de rodas com a mensagem: "A deficiência pode atingir todos".

Credits:

Advertising agency: Demner, Merlicek & Bergmann (Vienna)
Advertiser: ORF Humanitarian Broadcasting / Verein Licht ins Dunkel
Creative director: Sebastian Kainz, Marc Wientzek
Art Director: Marion Schlipfinger
Copywriter: Alistair Thompson, Francesco Bestagno
Designer: Florian Pfeifer, Marion Schlipfinger
Media planner: Verena Tauzimsky
Account Manager: Regina Fischer, Art Buying: Ilona Urikow, Production: Norbert Rabenseifner

"Pepsi - Exchange"




Credits:

Client: Pepsi
Agency: CLM BBDO
Creative Director: Jean Francois Sacco,
Gilles Fichteberg
Copywriter: Vincent Pedrocchi
Art Director: Cedric Moutaud
Photographer: Vincent Dixon

Mito AlfaRomeo

Alfa Romeo e a TIM uniram esforços para conseguir "Alfabeto" uma nova campanha publicitária concebida especificamente para um target entre os(18-30 anos). Tem como nome "My Alfa Bet\Make your Clip" é é dirigido também, para os amantes da Internet e mídia digital.
Este novo conceito baseia-se num conjunto de pequenos filmes chamado mitoclip e é transmitido através de ícones da mobilidade, em forma de expressão e de comunicação.
Quem quiser fazer um MitoClip basta ir a http://www.alfamitoclip.com/.

CREATE AND SHARE YOUR MOTOCLIP.

domingo, 5 de outubro de 2008

Marketing Digital

Momento em quase todos já sabem o poder de um blog, youtube, hi5, redes sócias entre outras, é altura de conhecermos melhor o Marketing Digital. Este é um decisivo processo nos tempos que correm, pois é crucial para o desenvolvimento do produto, marca, e da nossa principal maneira de comunicar. Como evoluir nunca fez mal ninguém, toda esta forma é baseada em novas tendências de pesquisa de mercado, divulgação de produtos, serviços e marcas corporativas num ambiente totalmente virtual. Capturar atenção do consumidor é a palavra chave, e o principal é saber quem é o concorrente, estruturando o mercado e fidelizando seu consumidor através de diversas acções pontuais fazendo com que sua marca esteja sempre presente na sua mente como uma referência no sector que actua. Portanto, palavras como crescimento, evolução, mudança de paradigmas, novos formatos, palavras de busca, imediato, optimizações, entre outras, vão ser os seus pensamentos daqui para a frente. Por isso, se não olhar para a Internet como um meio em que novos formatos de publicidade representam uma maior parte de vinculação contra os canais tradicionais, não estamos então no melhor caminho.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Optimus Campanhas

A Optimus nasceu da união de empresas que integram os maiores e melhores grupos económicos nacionais e internacionais, do qual faz parte o Grupo Sonae, o maior accionista da operadora e, na altura do seu lançamento, a Orange / France Telecom.

A entrada da Optimus no mercado, a 15 de Setembro de 1998, assinalou uma nova fase no sector das Telecomunicações em Portugal, atingindo nas primeiras cinco semanas, uma base de 100 mil clientes. Um dos melhores, senão o melhor resultado jamais conseguido por um operador de comunicações móveis
Já com um rebranding a Optimus surgiu sempre como uma comunicação diferente das outras redes, destacando- se assim e demonstrando que o sentimento está sempre presente...
Historia da Optimus Full.

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